Conheça 11 startups brasileiras presentes na Web Summit 2017

0
607

 O Brasil marca presença forte na maior conferência de empreendedorismo, tecnologia e inovação do mundo. Entre as 2.250 startups selecionadas para a edição deste ano da Web Summit, que ocorre até quinta-feira em Lisboa, estão 71 empresas brasileiras, que montaram a apresentação de seus negócios na Feira Internacional de Lisboa (FIL) e na Altice Arena, no Parque das Nações.

As startups se revezam na áreas de exposição, sendo o espaço Alpha para quem está começando e Beta para empresas que já possuem clientes e buscam o crescimento. No portfólio brasileiro há empresas com atuação nas áreas de software, e-Commerce, segurança, educação, saúde, produção de conteúdo, entre outros.

Separámos dez marcas brasileiras que estão na Web Summit para te apresentar.

Clube GREENS

Com o objetivo de oferecer uma alimentação saudável e consciente, o Clube GREENS é um marketplace que chega com a proposta de um consumo sustentável de produtos naturais. A startup traz opções para veganos, quem tem intolerância a lactose ou apenas quer se ver livre dos agrotóxicos. É possível criar a lista de compras no site e receber os produtos semanalmente ou mensalmente em casa.

MXM Sistemas

A MXM Sistemas desenvolve soluções de Tecnologia da Informação com foco em gestão empresarial. A empresa atua no mercado corporativo desde 1990, atendendo às necessidades de empresas que demandam gestão de alta qualidade, ganhos de produtividade e que utilizam a Tecnologia da Informação como vantagem competitiva.

Denário

Denário é o primeiro aplicativo de doações geolocalizadas, que permite encontrar e efetuar diretamente doações para qualquer instituição.

TechTrash

A TechTrash investe na gestão e operação de canais para captação de lixo eletrônico. A empresa é uma Gerenciadora Independente de Resíduos de Equipamentos Eletroeletrônicos (REEE), com foco em Logística Reversa, e também atua na promoção de campanhas de educação ambiental, gerindo e operando uma rede de coletores para os clientes.

Moov

Moov é uma carteira digital para os serviços diários de deslocamento. Ele permite acompanhar o transporte em tempo real, ver as paradas planejadas e obter um horário de chegada atualizado.

We Do Logos

A We Do Logos  é uma plataforma que conecta a maior comunidade de designers freelancers da América Latina a empreendedores em todo o Brasil e de outras partes do mundo. A plataforma inverteu o caminho normal das agências, proporcionando ao cliente a autonomia para definir o quanto deseja investir para criar todo o material de marketing que a empresa precisa para se destacar frente aos seus concorrentes e aumentar o seu faturamento.

Garupa

O Garupa é um aplicativo de mobilidade que oferece soluções para um transporte alternativo e seguro.

Delfos Inteligente Maintenance

A Delfos é uma plataforma de manutenção inteligente que otimiza a produção de ativos de energia renovável, com uma plataforma que fornece alertas de previsão de falhas e mostra como resolvê-las. Em 2017, a empresa já monitorou cerca de 300 turbinas eólicas.

Milagro Software

A Milagro é um software responsável pela produção de ativos digitais automatizados, maximizando o desempenho da mídia. A empresa faz com que a produção de peças publicitárias e logística seja simplificada e automatizada.

Send4

Send4 Store é uma empresa online que mantém uma rede de pontos parceiros, facilitando e barateando o custo do frete para compradores online e e-commerces. A empresa permite, por exemplo, que o comprador online retire o produto que ele comprou pelo site em uma loja física, sem ser necessariamente do mesmo varejista. Entre os serviços estão coletas nos pontos, envio de pacotes em pontos parceiros e logística reversa para e-commerces.

Socialrocket

A Socialrocket é uma plataforma voltada para otimizar o trabalho e engajamento de perfis das marcas e influenciadores no Instagram. A ferramenta permite agendar postagens, automatizar atividades como curtir fotos, seguir perfis e comentar postagens.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here